- Serviços
- 12 de abr. 19
Zero desperdício
Saiba mais sobre a tendência global que vai mudar a forma com a qual marcas e consumidores do setor de Beleza e Bem-Estar se relacionam.
Com o avanço da conscientização mundial sobre a importância de cuidar do planeta, práticas sustentáveis ganham cada vez mais evidência. Um movimento que não fica mais restrito apenas à teoria, mas que começa a se destacar também no mercado de consumo. No setor de Beleza e Bem-estar não é diferente: os consumidores estão mais atentos ao impacto de produtos e serviços ao meio ambiente. Com isso, reduzir desperdícios se torna uma prática que vai além da otimização de recursos em benefício do próprio negócio e chama a atenção dos clientes.
Conheça neste relatório de inteligência um conceito relativamente novo e que ganhou status de tendência global: zero desperdício (ou lixo zero).
A mudança de comportamento do consumidor
Dicas para incorporar o zero desperdício nos pequenos negócios de beleza
Produtos e serviços impactados pelo conceito e principais ações direcionadas
Casos de sucesso
Ações recomendadas