- Serviços
- 21 de fev. 19
Wellness: bem-estar como prioridade
Tendência ganha força e cria oportunidades em diversos setores.
Wellness é um termo que caiu nas graças de quem utiliza as redes sociais. Ao buscar pela hashtag no Instagram, por exemplo, aparecem mais de 23 milhões de citações. Com isso, pode parecer que se trata de uma tendência recente, já que se encontra em um momento de disseminação veloz, mas o conceito começou a ser utilizado em 1950, a partir do trabalho do pesquisador Halbert L. Dunn. A base do wellness é ainda mais antiga e remete a filosofias milenares, como aiurveda e medicina chinesa. O boom do termo no momento presente indica um retorno à concepção defendida por essas práticas, de que saúde e bem-estar estão relacionados a um equilíbrio integral.
Tendo em vista a demanda atual, este relatório abordará o conceito de wellness e como a tendência está impactando o mercado e gerando negócios em segmentos variados.
Confira o que você vai encontrar neste relatório:
Wellness: conceito e mercado
Produtos e serviços em ascensão
Oportunidades e casos de sucesso
Estratégias de atuação
Ações recomendadas
Faça o download gratuito do relatório e confira essas e outras informações na íntegra.