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- 27 de set. 19
O Marketing de Experiência na Venda de Produtos e Serviços de Beleza
Saiba como cativar clientes com experiências únicas.
O comportamento do consumidor de produtos e serviços de beleza está mudando e o preço não é mais o principal critério levado em conta para se escolher entre uma empresa e outra. A experiência vivida durante a compra de um produto ou utilização de um serviço passam a contar mais do que o valor pago por ele. Nesse cenário, as empresas do ramo de beleza e bem-estar precisam estar atentas e focadas em oferecer a melhor experiência possível para cativar e fidelizar os clientes, com embalagens e produtos novos, além de descontos. Surge então o marketing de experiência, o qual busca proporcionar momentos marcantes aos clientes em todas as etapas da jornada de consumo.
Pensando nisso, o SIS preparou este relatório de inteligência, direcionado para empresas do ramo de beleza. A partir disso, pretende-se mostrar como elas podem se destacar – por meio do marketing de experiência – nesse mercado bastante concorrido, porém cheio de oportunidades.
Neste relatório você vai conferir:
O competitivo mercado de beleza e bem estar
O que é marketing de experiência?
Empresas que fazem marketing de experiência no segmento de beleza
Como melhorar a experiência dos clientes no seu estabelecimento?
O que considerar para criar as melhoras experiencias em salões de beleza?
Casos de Sucesso
Ações recomendadas