Observatório
- Indústria
- 25 de ago. 11
Mostre a cara de sua empresa!
Além dos tradicionais meios de comunicação como rádio, TV, jornais e revistas, outros veículos de comunicação estão aparecendo rapidamente e com um grande diferencial
Além dos tradicionais meios de comunicação como rádio, TV, jornais e revistas, outros veículos de comunicação estão aparecendo rapidamente e com um grande diferencial: a interatividade. O objetivo é tomar a iniciativa de entrar em contato com os compradores, e para atender esta necessidade surgiram as rodadas e sessões de negócios.
As Rodadas de Negócios promovem o encontro entre empresas compradoras e fornecedoras, incentivando a criação de parcerias de negócio. Acontecem geralmente em forma paralela a outros eventos, como feiras setoriais, seminários, convenções, ou de forma virtual.
As Sessões de Negócios são um sistema dinâmico de reuniões comerciais, em que cada empresário entra em contato direto, de forma presencial, com todos os demais participantes.
A participação neste tipo de evento possibilita a realização de negócios, exposições de marca e troca de experiências, permitindo que sua empresa atinja seu público-alvo e receba feedback instantaneamente.