Observatório
- Comércio
- 14 de mai. 19
Modelos de negócios em alta no comércio de moda
Atuação das empresas pode abranger venda online e offline. Confira.
O comércio consiste na ponta da cadeia que faz os produtos chegarem ao consumidor e, atualmente, existem diversos modelos de negócios que são aplicados para possibilitar as transações. O mercado de moda, tradicionalmente marcado pelas lojas físicas, propaga-se com força no e-commerce. Plataformas online permitem formatos de negócios variados, inclusive entre pessoas físicas, e que não necessariamente objetivam a venda.
Com grande importância para o segmento de moda, as micro e pequenas empresas podem investir em mais de um modelo de negócio, ampliando os canais de contato com o consumidor. Assim, este relatório de inteligência busca apresentar quais modelos estão sendo utilizados no comércio de moda e as vantagens e desvantagens de cada um deles.
Confira neste relatório:
Comércio de moda: atacado e varejo
Modelos de negócios em moda
- Franquias
- Ponto de venda
- Pop-up stores
- Quiosques
- Clubes de assinatura
- Comércio porta a porta
- Vendas por catálogo
- Vendas em lojas parceiras
- E-commerce e marketplaces
- Lojas online B2C
- Lojas online B2B
- Lojas online C2C
- M-commerce
- Peer-to-peer
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