As pessoas estão cada vez mais pesquisando sobre o destino de viagem através da internet. Acompanhando essa tendência, este relatório traz informações sobre como as empresas podem promover seus serviços de acordo com o gosto dos consumidores por meio do marketing turístico.
O ano atípico de 2020 sem dúvidas afetou diversas áreas da atividade humana, entre elas o turismo, que pouco pôde fazer senão se adequar à situação e esperar pela redução dos casos e o fim do isolamento social.
Com o avanço da imunização e o relaxamento das restrições sanitárias em 2022, o setor pôde enxergar uma janela de oportunidades para o retorno. Para isso acontecer da melhor forma, no entanto, é importante entender o cenário turístico atual e suas perspectivas; é igualmente importante buscar reconquistar os consumidores desse segmento, que trazem consigo novos comportamentos e tendências influenciados pelos anos de quarentena.
É nesse contexto que o marketing turístico se torna valioso tanto para as marcas quanto para as pessoas em busca de novas experiências.
Você vai conferir neste relatório:
- Panorama do turismo no mundo e no Brasil;
- O que é marketing turístico;
- Estratégias para promover o marketing turístico;
- Tendências em marketing digital de turismo.
Confira no vídeo abaixo os motivos para investir no marketing turístico!
Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!
Acessar Relatório de Inteligência!