- Serviços
- 28 de mar. 19
Food truck: ainda dá para apostar no setor?
Mesmo com o mercado bastante competitivo, veja como é possível se destacar e crescer no mercado de Food Trucks.
Quem não se lembra de ver uma carrocinha de cachorro-quente estacionada em algum bairro ou de comer aquele pastel preparado diretamente na feira? O comércio de alimentos nas ruas não é, necessariamente, uma novidade. Porém, com o passar dos anos, foi possível encontrar esse tipo de negócio com cada vez mais facilidade e perceber como os carros estão mais modernos, estilosos e até mesmo com um cardápio “gourmetizado". Em 2013 o mercado de Food Trucks caiu no gosto do consumidor, mas com o passar do tempo o mercado ficou saturado e apenas aqueles que conseguiram se diferenciar permaneceram firmes no setor. A boa notícia é que, ao adotar estratégias eficazes, dá sim para continuar investindo com sucesso na área. Neste Relatório de Inteligência, você poderá conferir estratégias para se destacar e crescer com o seu negócio. Além disso, veja também:
O panorama de mercado de food trucks e com novos hábitos de consumo podem influenciar positivamente no segmento
A origem e a evolução dos modelos de negócio de food trucks no Brasil
Como investir no seu food truck e estratégias para tornar o seu negócio mais competitivo
Como regularizar o seu negócio
Dicas para diferenciar o seu negócio e continuar progredindo no mercado