Observatório
- Indústria
- 21 de fev. 19
Atendimento assistido em lojas de Casa e Construção
O caminho para a excelência no atendimento ao cliente.
A venda assistida é uma modalidade em que o vendedor tem o papel de consultor. Ele vai entender a necessidade do cliente e orientá-lo em relação à melhor solução para a necessidade. O profissional faz o meio de campo entre o cliente e o caixa, acompanha o cliente pela loja, dando dicas e tirando possíveis dúvidas.
O atendimento assistido em lojas de Casa e Construção é uma solução para reduzir o tempo de atendimento e entregar para o cliente produtos de acordo com as suas necessidades. Agora, você sabe quais as principais competências que o profissional de venda assistida deve ter? Quais são as boas práticas e as principais tendências?
Confira o que você vai encontrar neste relatório:
O que é venda assistida e sua importância para o varejo
Perfil do consumidor de Casa e Construção
Boas práticas de vendas no varejo
Treinamento e capacitação da equipe
Principais tendências e oportunidades para 2019
Dicas para garantir um bom atendimento
Casos de sucesso
Ações recomendadas
Faça o download gratuito do relatório e confira essas e outras informações na íntegra.