Observatório
- Indústria
- 14 de ago. 20
#DIY E COVID-19: Análise das publicações sobre o Faça Você Mesmo nas redes sociais durante a pandemia
Baixe agora e saiba como sua empresa pode aproveitar o engajamento dos consumidores adeptos do DIY.
Por conta do maior tempo passado em casa durante a pandemia da Covid-19, muitos consumidores estão aderindo à prática de realizar por conta própria uma série de atividades:
Reformas e mudanças na decoração de casa
Produção de objetos de artesanato e utilidades domésticas
Customização e produção de peças de roupa
Novas receitas culinárias
Os dados indicam que o movimento Do It Yourself (DIY), traduzido como Faça Você Mesmo, ganhou ainda mais força ao redor do globo em função da pandemia. Por isso, realizamos uma pesquisa para compreender como os consumidores falam sobre o assunto nas redes sociais, buscando conhecê-los melhor e descobrir as oportunidades que esse mercado oferece para o seu negócio.
O que você verá nessa pesquisa:
Perfil de quem fala sobre DIY nas redes sociais
Produtos e segmentos de mercado mais produzidos e comentados
Comportamentos e tendências observados durante a pandemia
Dicas para empreender nos segmentos impactados pelo DIY
Confira também o vídeo que produzimos sobre esse mercado