- Tecnologia e Startups
- 30 de jul. 21
Bots de atendimento: uma pesquisa nas redes sociais
Descubra o que os usuários das redes sociais acham a respeito do uso de Bots do atendimento nos negócios.
O surgimento de diversos canais de relacionamento com o cliente, que vão desde o tradicional telefone até as dinâmicas redes sociais, criou um desafio para as empresas: como atender com qualidade e rapidez em todos os canais? A automatização do atendimento, por meio de bots que fornecem orientações e serviços de forma pré-programada, aparece como uma solução cada vez mais utilizada e que tem fôlego para se desenvolver ainda mais.
É possível perceber que o uso de Bots do atendimento está se tornando cada vez mais comum entre as empresas brasileiras. Mas o que será que os clientes pensam disso? O Observatório de Negócios do Sebrae/SC buscou descobrir o que os usuários de redes sociais comentam a respeito. Confira os resultados neste material!
- Dias e horários das ocorrências
- Sobre o que falam
- Quais as principais reclamações? E elogios?
- Comportamentos observados
- Negócios favorecidos
Confira abaixo um resumo da pesquisa com os principais resultados. E não deixe de acessar a pesquisa completa clicando no botão "Baixar".