- Serviços
- 30 de jul. 20
O novo mercado de eventos na pandemia
Especialista explica que tecnologia e eventos geridos a partir de ciência de dados são o futuro do setor
A crise ocasionada pela pandemia do novo coronavírus impactou todos os setores da economia, principalmente aqueles que dependem de atendimento presencial para monetizar seus produtos e serviços, como é o caso do mercado de eventos. E a nova fase do mercado de eventos vem acompanhada do uso de ferramentas tecnológicas e inteligência estratégica por meio da ciência de dados.
Rodrigo Cordeiro, hoje CEO da RCordeiro Consultores e Vice-Presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau explica as tendências desse novo mercado de eventos.
Confira o podcast e a entrevista completa com Rodrigo Cordeiro e saiba como:
- Utilizar ciências de dados para proporcionar a melhor experiência do público
- Realizar eventos híbridos e online de qualidade
- Montar o melhor conteúdo e atuar no setor utilizando a estratégia digital 360º
Leia também o artigo completo e saiba mais sobre:
- O que são eventos geridos a partir de ciência de dados
- As vantagens desse tipo de estratégia para as empresas