show! excelentes conteúdos
CRM: atraia, fidelize e satisfaça mais clientes
O CRM é uma ferramenta que reúne informações sobre cada cliente, com o objetivo de aprimorar o processo de vendas e fazer sua empresa progredir.
Descrição
O CRM (Customer Relationship Management) é uma ferramenta de gerenciamento de relacionamento com cliente, que tem como principal objetivo criar, desenvolver e fortalecer o elo entre sua empresa e os clientes.
Neste e-book desenvolvido em parceria com a empresa Endeavor, você compreenderá:
- quais são os pontos de atenção para implantar um sistema de CRM;
- como formular uma estratégia de CRM na empresa;
- como escolher a tecnologia ideal; e
- como escolher as melhores formas de medir os resultados e maximizar a potencialidade dessa tecnologia.
Público
Este e-book é recomendado a empresários e potenciais empreendedores de todos os ramos e portes.
Diferencial
Entenda do básico ao avançado sobre o funcionamento do CRM até a maximização do seu retorno por investimento.
Quer saber mais sobre o assunto? Baixe este e-book e bons estudos!
Feedback do aluno
5,0
- 100%
- 0%
- 0%
- 0%
- 0%
SUMARA DE OLIVEIRA MEIRELES DE BARROS
Há 1 ano atrás
Sebrae SC
Há 1 ano atrás
Olá, Sumara!
Ficamos felizes com o seu feedback em relação aos nossos cursos e conteúdos. Esperamos que tenha aproveitado o conteúdo consumido e te convidamos a conhecer outras soluções disponíveis. Esperamos você!