Está quase na hora!

Faltam 05 minutos para o seu agendamento. Prepare-se!

Ir para Meu Espaço
Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Setores
Comércio varejista
Turismo
Alimentos e bebidas
Casa e Construção
Economia Digital
Moda
Beleza e bem-estar
Sustentabilidade
22 mar. 2018

O SIS/Sebrae tem novidades para suas decisões serem mais estratégicas

Não custa lembrar a você, empreendedor catarinense, que o portal do Sistema de Inteligência Setorial (SIS) tem algumas novidades imperdíveis. Tudo foi pensado para que você conheça melhor o mercado em que atua e ainda defina as melhores estratégias para o seu negócio. Alimentação e Bebidas, Beleza e Bem-estar, Casa e Construção e Economia Digital são os novos segmentos abordados pelo SIS e representam mercados com ampla cadeia produtiva. Em destaque, o segmento de Economia Digital que tem o propósito de acompanhar as grandes mudanças do mundo tecnológico e ajudar micro e pequenas empresas na criação de experiências verdadeiramente digitais para seus clientes. Entenda melhor como funciona o novo portal. Acesse aqui um infográfico que reúne todas as mudanças nos setores. Depois de conferir o que mudou e o que foi reformado, volte aqui. Você irá conhecer os novos produtos de inteligência do portal.  

Além dos relatórios setoriais, o SIS ainda oferece para o micro pequeno empreendedor:

Potencial de mercado: Relatórios em formato de infográficos que apontam os principais dados do mercado analisado. Um estudo que ajuda o empresário a identificar quais as regiões que mais se destacam na oferta do seu produto ou serviço, onde possui mais mão de obra empregada, volume de vendas e consumo. Cenários prospectivos: São descrições de situações futuras, construídas a partir de análises de fatos já existentes. Com eles, é possível traçar caminhos prováveis, possibilitando aos empresários um planejamento mais correto e coerente do negócio. Análise diagnóstica de mercado: Informações exclusivas e privilegiadas, gerando vantagem competitiva dentro do seu mercado de atuação.  O diferencial dessa análise é o método de coleta das informações, feita por questionários direcionados a determinados públicos-alvo. Conheça o portal SIS/Sebrae de perto. Somente em 2017, os conteúdos do SIS ajudaram mais de 22,3 mil empreendedores do país a conhecer novos modelos de negócio, dados setoriais e dicas que qualificaram suas estratégias de mercado.
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!