Como obter crédito para sua empresa
Quer saber o que fazer para obter crédito e recursos para o seu negócio? Conheça o Balcão Financeiro, uma ferramenta do SEBRAE que tem o objetivo de aproximar as empresas proporcionando oportunidades de negociação com instituições financeiras de uma forma ágil e segura, com custos mais competitivos.
Com o Balcão Financeiro as empresas cadastradas podem captar recursos financeiros através de operações de antecipação de recebíveis e/ou de empréstimos, para investimentos e capital de giro, podendo escolher as melhores propostas.
Benefícios
- Acesso facilitado ao crédito e maior oferta de recursos, com custos mais competitivos, para financiamento de operações e crescimento;
- Fomento à inclusão digital das empresas pela atração do interesse direto em recursos financeiros;
- Centralização de informações cadastrais, recebíveis e financiamentos;
- Melhor preparação das empresas para que possam crescer e controlar as finanças dos seus negócios com maior efetividade.
Instituições Financeiras participantes
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Caixa Econômica Federal
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Credifiesc
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Santinvest
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Polocréd
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Sicoob
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Banco do Empreendedor.
Quer participar? Cadastre sua empresa aqui! Para dúvidas e mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento no 0800 570 0800 e teleatendimento@sc.sebrae.com.br.
Rede Empresas
O Rede Empresas é um portal do SEBRAE/SC que oferece duas ferramentas de soluções web: Balcão de Negócios e Balcão Financeiro. O objetivo é facilitar seus negócios e gerar mais competitividade para sua empresa.
Benefícios para quem compra
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Mais opções de produtos e fornecedores, com fácil acesso e consulta;
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Garantia de transparência, registro digital com histórico dos processos e ações realizadas no sistema
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Agilidade na negociação e aquisição de produtos e serviços;
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Segurança;
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Otimização de recursos;
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Redução de custos , impactando diretamente nos preços ofertados;
Benefícios para quem vende
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Participação no processo de venda sem a necessidade de deslocamentos;
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Redução de custos;
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Segurança, agilidade e modernidade;
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Vendas em lotes maiores pela organização da demanda;
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Ganho logístico pela regionalização de ofertas e distribuição;
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Menor custo de atendimento do mercado na prospecção, negociação e manutenção de clientes;
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Adoção de um canal de venda sem intermediação, mas com grande capacidade de estreitamento de relacionamento comercial e conhecimento do cliente final;
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Capacidade de expansão da área de atuação comercial em face da não necessidade de representantes ou intermediadores de negócios;
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Acompanhamento online da evolução dos processos e negociações eletrônicas.