Para a aquisição do aplicativo Aifud e aí rangido delyvery como devo proceder meu contato e 19998879004 aguardo sugestoes
Olá Artur São plataformas a parte e não temos contato com eles. Abraços!
Está quase na hora!
Ir para Meu EspaçoO aplicativo delivery é um recurso que facilita ao cliente fazer o pedido de uma refeição ou lanche - e muitos outros produtos - sem precisar sair de sua casa nem falar ao telefone. Basta acessar o app, solicitar o que deseja e realizar o pagamento, que pode ficar registrado com os dados do cartão de crédito. Por fim, é só esperar o pedido e receber onde ele estiver.
Essa ferramenta oferece diversos benefícios para o cliente, mas também é vantajosa para as empresas. Entre os principais benefícios estão a visibilidade da marca e a facilidade de comunicação, evitando que as linhas telefônicas do estabelecimento fiquem congestionadas. Veja como cadastrar sua empresa em um aplicativo delivery!
O uso dos aplicativos de delivery estão crescendo no país. Um levantamento realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) mostra que o faturamento no número de pedidos via aplicativos de delivery é de R$ 1 bilhão a cada ano. O dado é de 2016 e representa crescimento de 12% em comparação com o ano anterior.
O aplicativo iFood, um dos mais usados no mercado, ficou conhecido em 2011. No final de 2017, o serviço estava presente em 15 estados brasileiros, além de cidades argentinas, colombianas e mexicanas.
De acordo com a empresa, 56% dos brasileiros que utilizam o recurso realizam pelo menos um pedido por semana, enquanto 14% fazem dois pedidos em um período de sete dias. No total de compras, 67% são feitas durante a noite e aos finais de semana. Todos os meses, a empresa registra mais de dois milhões de pedidos.
Existem diversos aplicativos de delivery no mercado. Antes de escolher um e realizar seu cadastro, faça uma pequisa e levante as informações mais importantes sobre cada um deles. Verifique o processo de aprovação, informe-se sobre as taxas cobradas, identifique a região em que o aplicativo está disponível, entre outros.
Essas informações são importantes para que você possa entender qual é a ferramenta que melhor atende o seu estabelecimento. Vale até fazer uma pesquisa entre os seus clientes para saber se eles utilizam aplicativo de delivery e quais preferem.
Depois de ter escolhido o aplicativo delivery, entre em contato ou faça o cadastro pelo site. Cada serviço tem seu próprio método de cadastro. No iFood, por exemplo, é possível fazer o cadastro diretamente no site. Basta preencher as informações solicitadas no formulário e enviar. Outros apps, como o Uber Eats, também trabalham dessa forma.
Já no Rappi, é necessário enviar um e-mail para o contato sejaparceiro@rappi.com, informar o interesse e aguardar o retorno.
Após ter o cadastro aprovado, você precisará assinar um contrato. Esse processo também pode variar de acordo com o serviço utilizado. Em algumas empresas, o contrato é assinado junto com o cadastro e é preciso aguardar a aprovação de ambos. Outros serviços realizam o cadastro, fazem a aprovação e depois enviam o contrato.
O próximo passo é configurar o restaurante no aplicativo delivery. Nessa etapa, cada serviço orienta o estabelecimento de uma forma diferente. O Rappi, por exemplo, conta com um aplicativo exclusivo para seus parceiros.
Depois de ter o cadastro aprovado, você deverá baixar o aplicativo e configurar as informações do seu restaurante. O próprio aplicativo orienta o usuário sobre as informações que devem ser inseridas.
Finalizado todo o processo, seu restaurante estará disponível para receber os pedidos de seus clientes.
Depois de ativar sua conta no aplicativo delivery, atente-se para algumas questões. Afinal, será uma outra demanda de atendimento para o seu estabelecimento. Por isso, é importante:
A opinião dos clientes será fundamental para garantir que o seu restaurante receba cada vez mais pedidos. Ofereça uma boa experiência de compra, cuidando desses detalhes para que o cliente se sinta sempre satisfeito e faça recomendações positivas ao seu perfil.
Além disso, você não pode esquecer do atendimento presencial. Os clientes que estão no estabelecimento não podem ser prejudicados porque o restaurante está se dedicando ao delivery. Aproveite para conferir nossas dicas e garanta a qualidade no atendimento ao público.