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Dia das Mães está chegando, mas ainda dá tempo de aproveitar essa última semana para
vender mais e, quem sabe, fidelizar alguns consumidores. Foque sua estratégia em alguns pontos e prepare sua loja para receber os clientes. Veja as dicas:
#1 Organização
Organize sua loja. Evite barreiras físicas que dificultem a circulação ou a visualização dos produtos, verifique se as portas são amplas e se a entrada da loja está livre, garanta também a acessibilidade de cadeiras de rodas e carrinhos de bebê
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#2 Ambiente
O cliente tem que se sentir confortável na sua loja. Veja se a temperatura está adequada, aposte na aromatização e em uma boa iluminação. Músicas também ajudam a compor um ambiente ideal para boas vendas.
#3 Promoção
Muitos consumidores deixam suas compras para a última hora. Ofereça promoções nesta reta final. Que tal algum desconto em produtos específicos ou frete grátis?
#4 Divulgação
Você está fazendo alguma promoção? Divulgue! Use as redes sociais, divulgação boca a boca, distribuição de folhetos, faixas, serviços de som, entre outros. Use, acima de tudo, a criatividade.
Tudo anotado? Agora mãos à obra. Lembre-se que
informação e pesquisa de mercado são fundamentais para o
sucesso do seu negócio. Então, acompanhe seus concorrentes, seu setor de atuação e seus clientes, e já comece a se preparar para as próximas datas comemorativas.
Inove. Crie ações diferenciadas e se destaque no mercado. Se precisar de ajuda, conte sempre com o
Sebrae/SC!